LETRA :
It's a human sign
When things go wrong
When the scent of her lingers
And temptations strong
In to the boundary
Of each married man
Sweet deceipt comes a callin'
And negativity lands
Cold, cold heart
Hard done by you
Some things look better baby
Just passin' through
And it's no sacrifice
Just a simple word
It's two hearts living
In two separate worlds
But it's no sacrifice
No sacrifice
It's no sacrifice at all
Mutual misunderstanding
After the fact
Sensitivity builds a prison
In the final act
We loose direction
No stone unturned
No tears to damn you
When jealousy burns
Cold, cold heart
Hard done by you
Some things look better baby
Just passing through
Sinead O`Connor
Nasceu a 8 de Dezembro De 1966, em Dublin, capital da Irlanda. Teve uma vida marcada por alguns acontecimentos que marcaram para sempre a sua personalidade. Sofreu vários abusos na sua infância, tentou várias vezes suicidar-se e assumiu claramente a sua homossexualidade. Num país fortemente católico, foi excomungada por tentar ser líder de uma seita. Em 1992, foi notícia por rasgar uma foto do papa João Paulo II. Sempre se destacou pela sua postura rebelde. No seu visual sobressai a cabeça rapada, para tentar destruir a imagem de símbolo sexual a que são associadas muitas popstars e a recusa permanente em falar com os jornalistas.
Estreou-se na música em 1987, com o álbum The Lion and the Cobra, dedicado à mãe que falecera havia pouco. Foi , no entanto, em 1990, porém, que Sinéad ficou famosa mundialmente. a canção "Nothing Compares 2 U" composta originalmente por Prince, levou o álbum para a primeira posição dos mais vendidos em vários países e rendeu-lhe diversos prémios.
No ano 2000, lançou o seu último álbum Faith and Courage, anunciando que ia abandonar os palcos para se dedicar à família e à religião.
AECE - Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento Bibliotecas Escolares (Pré-Escolar/1º, 2º e 3º Ciclos/Ensino Secundário
17 outubro 2011
MUSICA DA SEMANA "Sacrifice" Sinead O` Connor
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário