29 fevereiro 2012

Encontro com o escritor José Fanha


No passado dia 28 de fevereiro, a Biblioteca Municipal do Entroncamento promoveu um encontro com o escritor, declamador de poesia e contador de histórias José Fanha, tendo sido convidados os alunos da Escola Secundária c/3º Ciclo do Entroncamento e da Escola E. B. 2, 3 Dr Ruy D’Andrade.
Esta iniciativa insere-se no âmbito do Serviço de Apoio às Bibliotecas Escolares (SABE) que no município do Entroncamento articula as atividades da Biblioteca Municipal com o trabalho desenvolvido nas bibliotecas escolares do concelho.
A nossa escola participou nesta atividade com a presença dos alunos da turma D do 7º ano. José Fanha presenteou todos os presentes com a declamação de poemas e pequenos contos editados em livros infanto-juvenis, transmitindo-lhes, com entusiasmo, a sua paixão pelas palavras, pela poesia, pela leitura e pelos livros.
Este mestre na arte da declamação e narração de histórias conquistou os alunos com a magia das palavras, proporcionando uma manhã culturalmente enriquecedora para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário